Home Galeria Manu Gavassi O site Media Odeio Image Map

24 de março de 2012

OBoticarioCH : Vocês já devem ter me visto falando da minha câmera Lomo


" Vocês já devem ter me visto falando da minha câmera Lomo. Há um tempo, eu passei numa loja, vi, me apaixonei e comprei uma câmera pra mim. Ela já é linda sozinha, e as fotos ficam INCRÍVEIS!
Eu me apaixonei porque dá pra mudar os efeitos, mexer na cor e ter resultados lindos! Outra coisa legal é que ela é uma Polaroid, ou seja: as fotos que eu tiro são reveladas na hora! Isso é muito bom porque hoje em dia a gente tá tão acostumada a tirar foto com a câmera digital ou com o celular e nunca mandamos revelar... Com essa câmera as fotos saem na hora e se tornam uma lembrança diferente, que eu sempre posso ter na mão. Postei no Instagram umas fotos das fotos que tirei com a Lomo, deem uma olhadinha lá (:
Beijos, Manu ! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Deixe sua opinião sobre o artigo lido.
Volte sempre!