Home Galeria Manu Gavassi O site Media Odeio Image Map

24 de março de 2012

OBoticarioCH : No meu armári existe aquela parte seleta de roupas que eu comprei, nunca usei e nunca vou usar

" No meu armário (e acredito que em muitos armários também) existe aquela parte seleta de roupas que eu comprei, nunca usei e nunca vou usar. PORQUE A GENTE FAZ ISSO ?! Dá uma raiva ver aquela roupa lá, com etiqueta e tudo, sabendo lá no fundo que ela vai continuar ali... Mas juro que na hora de experimentar eu achei mesmo que iria usar muito! Por isso agora tenho uma tática: se experimento a roupa e não encontro na minha cabeça váaaaarias combinações pra ela, com váaaarias coisas que já tenho no meu armário, não levo! JURO. Ok, juro mais ou menos porque é uma tática que ainda estou aprimorando hehehe.

E vocês, já fizeram isso também ou sou louca ? :/
 "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Deixe sua opinião sobre o artigo lido.
Volte sempre!