Home Galeria Manu Gavassi O site Media Odeio Image Map

30 de março de 2012

OBoticarioCH : Tenho várias pequenas manias


 " Tenho várias pequenas manias. Algumas são meio estranhas... mas enfim, mania a gente simplesmente tem, né ?

Uma delas é pentear os meus cílios com os dedos, como se eu estivesse passando máscara para cílios, sabe? BEM estranho. Outra é girar a argola do meu piercing do nariz, o que é bem constrangedor porque as pessoas me olham como se eu estivesse tirando caquinha do nariz, mas eu não estou ! Mico.

Tenho também mania de arrumar a franja toda hora (Justin Bieber) e manias alimentares como comer bolacha SÓ com leite e pipoca SÓ com ketchup. Tenho também uma estranha mania (segundo a minha irmã mais nova) de arregalar os olhos quando eu estou com medo ou preocupada... eu sinceramente não sei se eu faço isso, deve ser coisa da cabeça dela.

E você, tem alguma mania estranha ? Divide comigo (;



Beijo, Manu !"


Mas agora nós queremos saber, quais são suas manias ? comenta e conta pra gente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Deixe sua opinião sobre o artigo lido.
Volte sempre!