Home Galeria Manu Gavassi O site Media Odeio Image Map

29 de março de 2012

Karol com K : Entrevista de BFF com a Manu Gavassi


De verdade: existe coisa melhor do que ter amigas? Pra rir, chorar, curtir, desabafar… Eu tenho muita sorte! Ao meu lado estão algumas pessoas valiosas e, entre elas, uma garota que você deve conhecer. AManu Gavassi, sabe? hahahahaha
Conheci a Manu durante a seleção da Galera CAPRICHO. Sim, ela era uma das garotas que, assim como você (aliás, já mandou sua ficha?), se inscreveu para participar do grupo de BFFs da CH. E o que aconteceu? Ela virou  MINHA BFF! A gente se fala, sei lá, todos os dias! hahahaha
Pensando nisso tive a ideia de fazer uma entrevista de BFF com ela. Eu sou jornalista, ela famosa… Hahaha
Pedi pra Manu ficar On num chat e aí está o resultado: 
Karol: Oi, gata Gavassi!!!!
Manu: Hey giiiirl!
K: O que você estava fazendo?
M: Conversando com o Rick (produtor)! Preciso te mostrar uma musiquita nova.
K:  Opaaa! Música amorzinho ou raivinha? Rs
M: Não sei definir essa! Acho que é amorzinho mas em ritmo de raivinha.
K: AMO! Bom,vamos começar a entrevista? Como anda a carreira? BRINKSSSS
ISSO EU JÁ SEI BEM!
Se eu não te conhecesse, perguntaria: como você escolhe suas roupas? MASSS como te conheço, vou perguntar: Manu, como você escolhe suas roupas no meio daquela bagunça do seu quarto?(Gente, sério, é bagunça mesmo! Tipo de ter que desviar das montanhas de peças!)
M: Aí é que tá ! EU ME ENTENDO NA MINHA BAGUNÇA ! Ninguem acredita em mim, mas é verdade! Quando arrumam meu quarto eu fico perdidinha…
K: Hahaha Tá, agora descreve pra gente sua emoção ao abrir sacolas de compras (Outro dia vivi essa cena de perto, foi épico!)
M: Nada é mais lindo do que experimentar roupas novas  só pra lembrar que elas sao SUAS… ai, ai (suspiros)
K: Qual foi a última coisa que você comprou mesmo? Foi o sapato azul com solado dourado? *-*
M: SIM ! E já usei. Me senti uma modelo de 1,80.
K: Tá, agora assim…. Conta como é aquele caderninho onde você escreve suas músicas? Sério, por favor! Rs
M: Qual dos 86234978235087 mil? Todos são organizados por ordem alfabética… Só que não! hahaha Eu abro qualquer página e escrevo lá mesmo, não existe uma ordem. Isso quando eu não escrevo em guardanapos, notas fiscais e etc…
K: Muito amor! Confesso que quando eu era fã da Sandy, sonhava que ela tinha um caderno de músicas lindo, com capa linda, cheirinho gostoso… Hihihi
M: A SANDY TEM MESMO. Tenho certeza! Não estraga meu sonho =(
K: Bom, agora estou pensando em revelar uma bomba aqui! Posso?
M: Meu Deus. Qual bomba?
K: Eu sei várias hahahahahahahahahahhaha (risada maligna)
Acho que a gente PRECISA contar aqui sobre o nosso primeiro VMB juntas!
M: MICO! Parecia cena de filme! Duas meninas que caíram completamente de paraquedas na maior premiação de música do brasil. “Manu, esses são os meninos do NX Zero”, diz Rick Bonadio. Hahaha nunca vou esquecer essa cena.
K: Pareciam duas crianças no natal! Rs
Manu, tem alguma pergunta que você sempre sonhou responder numa entrevista mas ninguém nunca perguntou?
M: Sim! Se eu acredito em vida fora do planeta Terra.
K: Oi? Como assim? Tipo ET?
M: Obrigada por esse momento, Karol. Sim, ET! O Universo é infinito, não é ? E só existe a gente aqui na Terra ? Até parece! Seria muito desperdício de espaço.
K: Tô tensa! hahaha  Como são os Ets?
M: Lindos, estiloso e tatuados. Hahaha Brincadeirinha. Ou não. Nunca se sabe.
K: SEI! Alias, vamos combinar: está cheio de lindos, estilosos e tatuados aqui no planeta Terra mesmo, né? Rs
Você já achou o seu? (hehehe infinitos)
M: Ah, encontrei alguns por aí, só não sei se são meus. (hehehe eternos)
K: Eles são rebeldes?
M: Engraçadinha! Não, gosto de meninos comportados (;
K: Tá, parei!
Bom, quero acabar essa entrevista de um jeito inusitado. O que você sugere?
M: Vamos cantar?
K: Isso eu deixo com você!
M: Hummm, mas eu bem tenho  um vídeo nosso aqui cantando que eu nem comento…
K: Tá, a entrevista acaba por aqui! Hahaha Obrigada, Manuzera! Foi um prazer =)
M: É nóis, Karolzete!
Eu sei: foi o maior post da história dos posts! Rs Tentei editar a entrevista, mas achei que o certo era dividir na íntegra com vocês! 
Curtiram? Beijos, beijos e mais beijos, @karolpinheiro

Um comentário:

  1. Não fui eu, Ana da Equipe, que fez essa foto do post? hahah

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar! Deixe sua opinião sobre o artigo lido.
Volte sempre!