Home Galeria Manu Gavassi O site Media Odeio Image Map

3 de abril de 2012

Manu troca seu avatar no twitter




Hoje Manu trocou seu avatar/icon/imagem do perfil de seu twitter! A foto é uma das do novo photoshoot, só que em versão sépia. Da uma conferida:


Muito linda, como sempre! Ah, e não deixe de seguir a Manu no twitter (@manugavassi) e também o Portal Gavassi (@PortalGavassi)

Um comentário:

  1. Manuela Gavassi,você é a minha inspiracão,meu sol,meu tudo...euteamo!!!minha diva!não sei como de uma hora para outra desenvolvi um amor tão grande por você,mas acho que é isso que você faz com as pessoas:impinotiza elas com sua beleza!!gosto mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo............................... de você infinitamente............!!!eu teno 2 sonhos:um conhecer você,dois que você e o gato,lindo do Chay Suede namorem...porfavor namora com ele!!kkk bjsss

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar! Deixe sua opinião sobre o artigo lido.
Volte sempre!