Home Galeria Manu Gavassi O site Media Odeio Image Map

21 de março de 2011

VOU CONTAR PRA VOCES COMO FOI O SHOW

Oi gente. aqui é a Angella (@angelfacioni) e eu vim aqui pra contar como foi PRA MIM  o show da nossa linda Manu

bom. cheguei lá era umas 17:30 e eu encontrei a NATALIA CARDOSO e a GABI LOPES logo na entrada. lógico não perdi a oportunidade de tirar foto.
Natalia Cardoso

Gabi Lopes



então eu entrei e vi aquela entrada LINDA.  com escadas rolantes. e uma parede com agua escorrendo nela. e ja na entrada sabia. que aquele show ia ser PERFEITO. subi para o camarote . sentei um pouco lá. foi quando vi uma movimentação na entrada do camarote. era a KAROL PINHEIRO e a CATARINA GAVASSI. e é logico que tirei foto.

Catarina Gavassi e Karol Pinheiro

Quando cheguei estava tudo começando. bem parado. então desci pra pista ver se eu encontrava alguem. foi BEM  entranho ver meninas perguntando se eu era do portal.MAS AMEI O CARINHO DE T-O-D-A-S ELAS. conheci a livia. ganhadora dá promoção que o rick bonadio fez.  dei uma andadinha e encontrei a BHARBARA . o RICK BONADIO e a LU ALONE.
Rick Bonadio

Lu Alone

Bharbara



FOI AI QUE EU VI UMA COISA INCRIVEL. QUE ME DEIXOU CHOCADA. O ZAPPING ZONE TAVA LÁ. E A MILENE CONTE é linda. eu perguntei quando ia ao ar e o que ela podia nós contar e ela disse que não sabia quando a matéria ia passar. mas me contou que fizeram um making off com ela. uma entrevista. prometeu umas suspresas. não resisti. e tirei fofo com o microfone. kkk


Milene conte. e minha amiga (MICROFONE *-*)



decidi subir um pouco. e o SÉRGINHO passou do meu lado na escada. não curto ele.  mas enfim. peguei um refri e fui pro meu lugar. e o felipe gaia e o federico tava na cadeira na minha frente. conversei com umas meninas e elas falaram que todo o povo da CH tava lá. então fui atras. e ENCONTREI O ADAM DOS STEVENS.
Adam



foi ai que começou a balada. adorei e dancei muito. dancei tanto que cai. sério. #MICO
quando começou o show do bruno. os seguranças pediram pra cada um pro ser lugar. então subi.
FOI ENTÃO QUE DEPOIS DE ROLAR UNS CLIPES NO TELÃO E A RETROSPECTIVA DELA.
Ela começou com tudo num vestido LINDO. cantando tudo o que eu quiser. e eu AMEI muito o palco. estava lindo. tenho que contar. com 4 notas eu chorei. amei muito as bolhas de sabão. que apareceram tambem quando ela cantou planos impossiveis. mas foi relamente tenso. quando as fans no final de voce ja deveria saber. fizeram coro dizendo o seguinte " ei. pelu. vai toma no c*" LEMBRE-SE. FOI OS FANS. A MANU NÃO TEM NADA A VER COM ISSO. PORQUE ELA MESMO CONFIRMOU QUE A MUSICA NÃO É PRA ELE. COMO DISSEMOS AQUI  . amei muito os covers e chorei mais um pouco com catch me.  foi incrivelmente lindo ela cantando com o bruno. e com o di ferreiro então. foi demais. sua "ultima musica" foi deixar pra lá. e ai aconteceu a despedida do VDG. até que a karol pediu pra manu voltar. ai ela cantou planos impossiveis e garoto errado de novo. foi realmente lindo. amei. e só tenho uma coisa pra dizer sobre o show. FOI P-E-R-F-E-I-T-O. INCRIVEL. e eu amei o carinho das meninas. perguntando se eu era aqui do portal. fiquei muito feliz. e tambem conheci a marina. ela é muito baixinha kkk

beijos galera. espero que voces tenham curtido o show tanto quanto eu

Um comentário:

  1. Adorei fui no show também e também tirei foto com a Milene e segurei o microfone foi muito legal pena que não vi a reportagem passar na disney mas quando eles estavam gravando eu vi mas com certeza se eu assistisse ia ser bem melhor ,mas só pelo fato de eu ter visto eles gravando já foi ótimo. Tirei foto com a Lívia mas já conhecia ela faz tempo e também tirei foto com o Renan Sampaio foi ótimo

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar! Deixe sua opinião sobre o artigo lido.
Volte sempre!